Seja muito bem vindo ao nosso site!

A Get Fluency é uma escola que atende “online” para todo o Brasil com professores particulares, com uma metodologia inovadora, trabalhamos estruturas de sons que ajudam o aluno desde o princípio a falar e entender a língua através de um ensino detalhado focado no treinamento de pronúncia e de ouvir. Também trabalhamos com ensino preparatório para provas e reforço escolar. O curso atinge todos os níveis de ensino, ou seja alunos de nível básico ao avançado, como também Inglês para negócios e viagens.

A metodologia trabalha dois módulos, um de treinamento de pronúncia e de listening, onde o aluno irá aprender a pronunciar os sons individuais, compreender regras que ajudarão a dominar com maior facilidade a pronúncia e a capacidade de ouvir a lingua, o aluno fará exercícios que darão maior independência na hora de falar, desprendendo o aluno de necessitar que o professor o ajude a todo momento a pronúnciar as palavras, e aumentando a capacidade auditiva em relação aos sons do idioma.

O segundo módulo usa os livros da COLEÇÃO ENGLISH FOR EVERYONE são livros com um excelente custo benefício e com uma qualidade acima de muitos materiais no mercado, estes materiais estarão disponíveis na amazon para compra acessando o menu MÉTODO acima e clicando em COMPRE SEU LIVRO. Nesse segundo módulo são 4 livros, um para o nível Básico 1, outro para o nível Básico 2, um para o nível Intermediário completo e o último para o nível Avançado completo. Cada nível concluído o aluno receberá um certificado atestando a carga horária e o cumprimento das atividades e o nível atingido. Todos os níveis o aluno ja começa a usar a lingua de uma forma mais imersiva. O material possue um aplicativo de celular com todos os audios que serão usados nas aulas e nos exercicios após as aulas, cada livro possui o livro de curso e o de exercicios.

Aqui no site possuimos uma área de alunos com várias atividades extras baseadas nos conteúdos que serão estudados, para dar aos alunos mais materiais para estudar durante o curso.

Trabalhamos com hora aula e pacotes mensais e contratos semestrais. Venha conhecer nosso curso, entre em contato agende uma aula experimental e conheça como funciona nossa metodologia, agradecemos imensamente a sua visita e desejamos que logo possa ser nosso aluno VIP e entrar para o grupo de alunos que em 2023 estarão falando Inglês Fluente!

Davi Mendes

DIRETOR E PROFESSOR